Nova série de vídeos sobre as nossas sombras e como trazê-las à consciência.
Público alvo
À quem possa interessar.
4 anos
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 4 anos
após a matrícula.
Conteúdo
1Vídeo
Nova série de vídeos sobre as nossas sombras e como trazê-las à consciência.
Sombra e dinheiro - Parte 1
Acesso por 4 anos
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
669 avaliações
Magnífico como sempre. Estou grato por toda direção e sabedoria que o professor Hélio transmite para a minha vida!
EDUARDO DA SILVA SANTOs
Fantástico..
Álvaro José de Oliveira Júnior
Ótima aula!
Luana
Sempre Maravilhoso o Professor !!! Gratidão
SERGIO AFONSO MARTINS
Muita coisa aprendida, muitas fichas caíram. Obrigada professor.
Milca Paixão
Somos expert em ver a sombra nos outros. Mas, como a luz é vista pelos olhos, a nossa sombra fica atrás, e precisamos de ajuda, como esta palestra, para identificar, puxar pra superfície para resolver. Caso contrário, não há como entrar em fluxo com o Todo e tornar-se co-criador. Gratidão eterna querido professor Hélio Couto!
Celso Réggio
Muito bom!
Cinthia Medeiros
Como sempre muito esclarecedor. "O ego a serviço do Todo."
Michele Dal Cortivo
Excelente palestra,nunca eu saberia desse assunto tão polêmico sobre as sombras. Muita gente que assiste o senhor já deve estar caindo às fichas
Vejo com admiração a sua busca de ideias elaboradas no sentido oferecer as pessoas um modo de vida mais feliz nesse planeta. Que envolver-se na sua energia espiritual é mergulhar e beber de uma fonte inesgotável de sabedoria que ao imergirmos sentimos uma clareza indescritível jamais percebida.. Gratidão!
Maria Gomes de Lima
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.