Redenção - Parte 2

O que é a redenção? Redenção é o ato ou efeito de redimir ou remir, que significa libertação, reabilitação, reparo, salvação.

Redenção - Parte 2

Baseado em 87 avaliações
  • 1610 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 2x R$ 15,00 (ou R$ 30,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito importante, tive uma expansão de entendimento com relação ao Todo. Agora, não só sei, como entendo como é grande este saber! O que me deixou muito feliz e desejando que toda a humanidade entendesse isso também! Só que sei que vai demorar muiiito para que isso ocorra.Como diz nosso Professor Hélio: Século, Seculorum! Gratidão! "
Iara
mais avaliações
O que é a redenção?
Redenção é o ato ou efeito de redimir ou remir, que significa libertação, reabilitação, reparo, salvação.


Surgiram algumas dúvidas à respeito do 1º Vídeo "Redenção"  e o Prof. Hélio Couto resolveu fazer a 2º Parte do vídeo: Redenção II.

4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.

À quem possa interessar.

Helio Couto
"Escritor e palestrante."

       

Desde criança que procurei a resposta para as três perguntas fundamentais:

 

De onde vim?

 

O que estou fazendo aqui?

 

Para onde vou?

 

Encontrar as respostas sempre foi a busca de uma vida inteira. Isso fez com que lesse tudo que encontrasse pela frente e passasse as horas livres na biblioteca da cidade. Com o passar do tempo fui diversificando as leituras para entender o que já tinham descoberto sobre isso.

 

Depois de muita pesquisa e experimentação cheguei à conclusão de que o conhecimento da Centelha Divina é a coisa mais importante que se pode descobrir. Porque esse conhecimento quando for generalizado resolve todos os problemas que existem neste planeta.

 

Enquanto isso não acontece no geral, cada um pode fazer a sua parte aceitando a Centelha Divina e caminhando firme no rumo da Iluminação Espiritual.


Conteúdo Programático

  • 1. Redenção - Parte 2
Voltar ao topo