Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Nova série de vídeos sobre as nossas sombras psicológicas e como trazê-las à consciência.
Público alvo
A quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Nova série de vídeos sobre as nossas sombras e como trazê-las à consciência.
O Reino das Sombras - O Mistério
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
1176 avaliações
Luana Neves
Grata. A medida que o Sr. ia falando eu me situava nas coisas que falava. Bom né? Me conscientizei de muitas sombras. Principalmente a da perda. Quase toda minha vida cega por esta sombra. Mas ela, depois de hoje está começando a resolver. Vou ouvi-lo mais vezes neste video e em outros que hão de vir. Grata eternamente.
Iane Tolentino de Barros
Excelente palestra. Gratidão!!
Vania Ribeiro Motta
Fantástico! Simplesmente o Professor Hélio conseguiu explicar de forma simples um assunto tão complexo como este em pouco tempo. Com certeza irá ajudar muitas pessoas. Não vejo a hora de assistir os próximos vídeos desta série. Muito obrigada Hélio Couto. Um dos vídeos que mais gostei.
Bianca Campos Ribeiro
Conhecimento extremamente valioso.
Uma raridade essa oportunidade de receber um aglomerado de conhecimentos tão profundos e reveladores.
PROF Hélio Couto tem uma capacidade admirável de tocar em assuntos que querendo ou não nos faz refletir de forma leve e sutil, mas também objetiva e direta.
Aproveitem!
Rodrigo Moreira Freire
Excelente! pra ver, rever e rever, refletir, colocar em pratica todos os dias.. Gratidão Professor.
MARCUS V C CAMPOS
Agradeço a Deus por ter a oportunidade de fazer a Ressonância Harmônica e ter os estudos.
Obrigada Hélio Couto por estar em nossas vidas.
Extremamente esclarecedor para acordarmos para a realidade.
Grata.
Ninah Bonatti
Joice Mara Motta de Quadros
espetacular, minha intuição me colocou no caminho certo, o professor só confirmou com esse vídeo, agradeço a deus pelo privilégio deste conhecimento, e de ter conhecido o trabalho do professor hélio, já divulgo, e vou continuar muito mais. Depois desta série é só dar um salto exponencial.
obrigada
obrigada
obrigada