Neste vídeo o prof. fala sobre a importância de conhecer os arquétipos, o propósito de vida de cada um e o que acontece quando vivemos nossa missão de vida!
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
4º Aula da série "Sombras Psicológicas".
Neste vídeo o prof. fala sobre a importância de conhecer o arquétipo que cada um está vivenciando, o propósito de vida de cada um e o que acontece quando vivemos nossa missão de vida!
Livro Sombras Psicológica
Físico: https://amzn.to/3QvaRRT
Digital: https://amzn.to/3QBsG1s
O Reino das Sombras - Escolhas
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
767 avaliações
Misael da Silva Dutra
Muito interessante olhar para minha sombra a partir desta perspectiva. Gratidão
Regina Berard
10 estrelas...tantas respostas encontradas nas minhas escolhas foi aprendizados pelo caminho mais difícel,mas nunca é tarde para seguir o caminho certo e estar grata por poder perceber e deixar fluir, acontecer, e aceitar todas as minhas sombras, porque sem elas eu não seria quem sou!
Paula Maria Pinto Moreira
perfeito, sempre!
mariluci jung
Muito bom!
Josiane Ribeiro de Mendonça
Adoro esses cursos, são muito bons para refletirmos. Tenho um questionamento sobre as sombras, elas tbm são cumulativas, assim como nossas infinitas personalidades nas diversas encarnações?
Tereza Raquel Moraes Alves
MAIS um peça do quebra cabeças foi encaixada.
Assunto interessantíssimo ...
GRATIDÃO, professor Hélio.
Rhose Alves
Professor minha sombra tremeu aqui com esse vídeo. O ser nasceu pra dançar e tá fazendo outra coisa kkkkk dei muitas gargalhadas nessa parte, agora é liberar. Acho muito delicado essa assunto porque fui apontado sobre minhas sombras e eu literalmente surtei, sai de mim por um bom tempo por conta disso, por isso acho grandioso quando você frisa que mexer na sombra do outro é nem complicado. Desde que comecei assistir os seus vídeos sobre as sombras o que tenho feito é tomado consciência, tenho visto o quanto fui tolo, é também estou me divertindo bastante, está muito mais leve pra isso. Falar da sombra do outro é muito fácil, julgar. Agora fazer essa explanação só você mesmo professor. Muito grato mesmo pq seus vídeos transformam minha vida.
Leônidas Portela
Sei que tenho uma sombra grande porque sempre reprimi tudo, sonhos, perdas, faltas, sentimentos, como uma forma de sobrevivência pessoal, me tornando assim uma pessoa fechada, insegura e seca. Tenho meditando diariamente e assistido a aulas, palestras e vídeos e estou sentindo mudanças em mim e outras pessoas também. Ainda sinto dificuldade em identificar todas as sombras que acumulei ao longo dos anos e ainda estou aprendendo a lidar com elas, mas sei que estou no caminho certo. Obrigado prof. Hélio Couto.