Simplesmente Maravilhoso, grandioso.
Puxa... não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão, ainda não faço ressonância, mas minha vida apenas em assistir, estudar as palestras deu uma guinada simplesmente gigantesca, e não foi só comigo, também as pessoas próximas, marido, filhos, parentes, mas cada um a sua maneira.
Extraordinária estar encarnada no mesmo momento, no mesmo espaço tempo que o professor Hélio. Gostaria muito de uma oportunidade de assistir uma palestra pessoalmente, ou de poder marcar alguma hora com ele, minha vida em todos os aspectos é muito boa, e sou profundamente grata ao criador, mas sinto q não posso ficar parada, satisfeita apenas com minha boa vida, preciso manifestar concretamen te cada vez mais meu amor a humanidade, pois o segredo se descortinou e percebi q o chave de tudo é o Amor e a gratidão.
Preciso me centrar na disciplina quanto a este objetivo, pois quanto a isso sei q posso é devo fazer muito mais, e por isso busco vencer a mim mesma, só assim conseguirei ajudar efetivamente, colocar meu amor em ação. Preciso unir mais meu conhecimento com meu sentimento, q o conhecimento gere sabedoria interna, q me mova cada vez mais a está direção.
Tenho uma irmã que quase não ouve muitas palestra ainda, mas felizmente aceitou fazer a ressonância e já está no terceiro CD, ela fazer a ressonância era mais do q urgente.
Ela era depressiva, e o tempo inteiro sentia vontade de se matar, e agora está otima, venceu tudo isso é está crescendo de uma forma gigantesca em todos os aspectos, físicos, financeiros, intelectuais, emocionais e espirituais, q na realidade o último, o espiritual é a sombra, o q carrega todos os outros aspectos da vida.
Qdo eu tive acesso as palestras do professor Hélio foi um momento muito especial em minha vida e considero uma obra divina.
Eu desde 15 anos era adepta da Seicho no ie, mas minha mãe católica carismática, muito fundamentalistas, sempre me exortava de estar participando da Seicho como se fosse obra do maligno, de tanto ela falar, mesmo depois de ter lido, estudado toda a coleção a verdade da vida e de outras obras dele, comecei a deixar de ler, e ai de tanto ela falar comecei a ficar com medo de q podesse ser verdade, afinal era da religião q eu tinha nascido e q dominava meu país, deveria estar impregnada de verdade sim.
E com tanta opressão Religiosa , acabei cedendo de um ministro da igreja vir pegar meus livros todos e queimar, pois diziam q era algo q estava me fazendo muito mal. Mas qdo isso aconteceu, q permiti levar meus livros, não conseguia para de chorar, e mesmo assim levaram, senti uma tristeza profunda, pois em.meu coração, mesmo envolvida por tanto medo, sentia claramente q os livros eram puro amor, algo divino, aí travei um impasse gigantesco interno, li muitos livros católicos buscando a explicação uns 20 e poucos, e tudo o que achava sobre o assunto, e não encontrei nada, pedi ardente mente a Deus pra q me mostrasse a verdade perante as religiões, o q realmente é tudo isso, aí q foi de uma forma inesperada mais ou menos depois de um ano, e eu continuando a ler tudo q achava, uma prima q eu não conversava a tempo me enviou seu link foi em 2015, e agora após ouvir e estudar suas palestras me sinto livre da opressão Religiosa, que tanto me sufocava
Isso é pra mim de valor inestimável.
Aah, minha irmã q faz ressonância também era fundamentalistas como minha querida mãe.
Tenho 40 anos, Sou casada a quase 8 anos, sou estilista, amo o belo, meu marido é engenheiro civil, e temos dois filhos de 4 e 7 anos