Lindo , também esse seu trabalho. Jesus, veio e mostrou o caminho do amor, do perdão e da paz. Entendo que cada individualidade, deve buscar isso. Como vc diz, fora da caixa. Muito obrigado.
Claudio Lara Ruiz
Gratidão, Amigão.
Geovane Lima de Melo
Acordei com um sentimento que o universo me daria um presente neste dia, deparei com esse vídeo, tudo o q eu queria ouvir , hoje dei um passo gigante na minha vida, rio da vida, fonte de agua viva, eu sentia sede dessas informações.
Imensa gratidão
Luzia machado alencar
Estava precisando ouvir essas palavras. Vou entrar na fluência do rio da vida. Sábias palavras professor.
Lidia Amoreira
MARAVILHOSO, EU SOU MUITO GRATA, DEUS ABENÃOE PROF. HÃLIO COUTO E EQUIPE!
Inara Pereira Barroso
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.