Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 6 meses
após a matrícula.
Sobre o Curso
Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar na transformação.
Público alvo
À quem possa interessar
Conteúdo
1Vídeo
Estar na Matrix sem ser da Matrix
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
879 avaliações
Gratidão sempre
João Henrique
Tudo que se insiste, persiste. Se o que eu quero não está vindo é porque não estou soltando verdadeiramente minha herança reptiliana. Quando se Le na Bíblia que se ganhará a vida eterna é em estado de consciência, porque depois que se desperta e se entende a informação, começa a ter vontade de passar adiante e viver eternamente de geração em geração fazendo o bem. Agora tudo que escuto está mais claro porque passa pelo meu filtro de consciência que maior que está. Filmes, leitura bíblia, ideias de pessoas e comportamentos, educação de filhos e amor ao próximo, sinto verdadeiramente que estou no mundo (matrix) mas não pertenço mais do mundo. já estou construindo o reino de Deus, pois sinto-me muito bem quando ajudo o próximo a evoluir a consciência. Grato por esta oportunidade.
ivan
Maravilhosa aula
Waleska Augusto
Mais esclarecedor que essa palestra, impossível! Não tem mais desculpas para continuar vivendo nessa Matrix do lado negativo... Fantástico professor Helio Couto!
João
mt bom, vou seguir estudando.
clovandir almeida silva
A cada nova palestra um pedacinho de véu que se desfaz. Gratidão, professor e toda equipe envolvida, nesse e noutros planos.
Karla Franceschini
Top
Olmar Primieri
Gratidão professor por mais ensinamentos transmitidos a este aprendiz. Confesso minha felicidade de ter entendido sua mensagem. Quando ajudo a um irmão ou irmã jovem ou adulto sinto alegria, felicidade, uma coisa incrível dentro de mim. Gratidão
GIVANILDO FRANCISCO DA SILVA
Muito bom, ajuda a entender como é a matrix e como não viver preso a ela.
Carlos Eduardo Araujo Barbosa
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.