Prof. Hélio, está claríssimo que em primeiro lugar se necessita entendimento, estudo (e este vídeo está muito bem explicado, resumido o seu trabalho) e também em primeiro lugar ajudar é o combustível para que tudo ande, mas é claro que ajudar desinteressadamente, por quê ajudar é querer ver o outro bem! Espero que seus alunos tenham muito claro, pela quantidade de pessoas que o seguem, se cada uma fizer a sua parte, seguramente já estaremos mudando o mundo. Eu farei a minha! Gratidao Eterna!
Greta Cardoso Abdnur
Amei
simone regina fariha
gratidão
Jussara Leski
Excellente !!!
Olivia da Silva Santos
Assisti alguns videos. Estou seguindo a ordem de data. A forma como esta sendo exposta as aulas está bem fácil de entender.Estou amando e colocando em prática o aprendizado.
Eliana Aparecida de Gouveia Tomaz
Gostei muito do material, me deu mais um empurrãozinho que precisava para seguir estudando o "mundo quântico". Já sabia que ajudar era o caminho, mas depois desta aula, descobri que é o único caminho... Hélio Couto, muita gratidão!
celino ramos chimenez
Quando a pessoa entende que o problema está na interpretação dela e não no que tá sendo compartilhado a ficha cai e o desfrute de cada descoberta gera cada vez mais endorfina.
GRATIDÃO.
Daiane de Jesus Coelho
Camila Cisneiros de Carvalho
Quem dera se ao acordar logo mais eu já fosse um Buda. Enquanto isso não acontece, vamos estudando e agradecendo ao querido Prof. Hélio pelo amor e paciência que tem conosco. Obrigada.
Josicleide Martins Vieira
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.