Soltar não é fácil, mas necessário...Gratidão Professor.
Nilly Souza
Bastante esclarecedor!
PATRICIA SOUZA SILVA
Perfeito! Um vídeo importante para quem está estudando e ainda possui dúvidas e inseguranças. Gratidão professor!
Monica Carla Nogueira Luciani
Curso maravilhoso e vital!!!
Geisiane Carvalho Correa
Gostei muito do curso.Bastante esclarecedor.Gratidão Hélio Couto e equipe.
Edilene Aparecida dos Santos
Gratidão eterna por tanto ensinamento!!
Valdenia
Pois é, estão banalizando o uso de arquétipos, os que aprenderam um pouco, ensinam os que não sabem nada, porque os que não sabem nada, imaginam que é que nem brincar de trocar figurinhas, não da certo troca por outro; e inevitavelmente ficam frustrados....usam como atalho e garantia, mas nem se imagina que arquétipos é uma ciencia, e que só funciona se o indivíduo, estudar , trabalhar, ajudar e soltar. Certamente, quem não quer fazer isso, não gostou dessa aula. Resumindo: Se não tenho aprofundamento em arquétipos, para não me perder no caminho; a minha segunda e única opção, é estudar, trabalhar e ajudar e soltar.
Não tem contra indicação, é seguro ,é felicidade sem limites..Ã como JESUS disse:
Meu julgo é suave, e meu fardo é leve !! Estamos esperando o que né !!
Obrigada professor !! Essas aulas, trabalham a minha alma , e algumas vezes, fico perplexa, e não tenho palavras, embora meu ser se modifica.
Ana Lucia Marafão
Video claro e objetivo, Basta entender que nada vem por acaso. que não basta apenas seguir os símbolos, pensamentos mágicos etc, sem antes buscar corrigir/eliminar os carmas do passados, ou seja, quando houver o alinhamento, o saneamento dos pilares do funcionamento do universo, naturalmente, sem pressão, as conquistas chegam. Colapso da função de onda
Paulo das Chagas Oliveira
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.