Querido Professor Hélio Couto! Sou extremamente grata por esse aprendizado,! A cada curso fico mais e mais impressionada com a complexidades dos temas abordados, e ao mesmo tempo maravilhada com a Divina simplissidade de tudo o que o senhor nos presenteia, minha sincera gratidão!ð¹
Nelma Melo da Silva
Gratidão
Geovane Lima de Melo
Excelente sou muito grata por tamanha doação e dedicação em transmitir o que sabe a cada um de nós, Gratidão!
Danielle Denise Silva Cabral Rosa
Ãtimo, adorei o curso, vou rever o vídeo mais uma vez para fixar as informações, sei que hoje eu ainda não consigo deixar o ego de lado, mas creio e sinto que em breve serei capaz de submeter o meu ego. Gratidão!
Jurandi Vieiera
Ãtimo! Agradeço ao prof Hélio. E ao Todo por esse ensinamento . Conhecimento mais prática para gerar resultados!
Wemerson oliveira santana
Uanderson Brito de oliveira
O curso de hoje me tirou da zona de conforto, obrigado.
Trouxe-me a realidade!