à sempre muito bom ouvir o Prf. Helio Couto. Magnifico este video nos mostrando o "caminho" para a conquista e sermos co-criadores.
Paulo Cesar Azevedo Silva
O desejo de mudança é algo imensurável. Nós temos tudo a nosso favor, trata se de uma caminhada cheia de obstáculos, mas se temos a centelha divina sendo essa um pedacinho do TODO dentro de nós podemos nos lembrar da seguinte afirmação.."tudo é possível aquele que crê". Eu ainda estou engatinhando na Mecânica Quantica e creio que mais vale um fraco tentando do que forte derrotado e eu não quero desistir. Gratidão!
Witalusan Mendes
Perfeito meu Mestre! Extremamente grata por seus ensinamentos!!!
Buda, muito Obrigada!
Claudia Moraes
Mais um passo rumo à iluminação. Gratidão professor
Kaciana Lira
Excelente!
GILSELI CASTRO BEZERRA
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.