Muito interessante esse negócio do soltar, mas me veio um dúvida: Se o mau deixar pra lá, soltar, ele se iluminará. Aí, o bem entraria em uma zona de conforto, pois não existiria "motivação". Não havendo mais com o que se preocupar o "mau", agora se tornado bem, iria também para zona de conforto, talvez o caminho do meio do todo, o equilíbrio de forças. Até um próximo big bang. Será?
Flavio de Azevedo Levy
Maravilhoso como sempre!!!!
Mônica Ortega Bermudes
otimo
Alexandre
10
jose carlos
Divino. Caiu muitas fichas com essa aula.
Juliana Mazurkievicz
Fantástico! Valiosos aprendizados e entre eles eu destaco o soltar p frutificar! Não segurar e não por pressão! Fora isso, a importância de ajudar, trabalhar e estudar no caminho da iluminação!
Simone Simi Costa da luz
Gratidão Professor Hélio e equipe.
Luciana Aparecida Roque de Amorim
maravilhoso
Rosangela Cardoso
Excelente
Diego Hernandes
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.