Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
?? O Equilíbrio Divino. ?? Características Yin e Yang. ?? O que causa o desequilíbrio? ??Sonhos ??Arquétipo Ânima ??Arquétipo Ânimus
Público alvo
À quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Ânima e Ânimus - Parte 1
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
722 avaliações
tenho aprendido muito, me conhecer melhor.
Só gratidão ao professor.
Erika Sirna Mandruzatto
Gratidão por tudo professor Hélio Couto e equipe
Márcia Brito Souza
O que posso dizer diante de um Ensinamento com este nível, amei, em êxtase! confesso que já andei orando, reverenciando o meu Divino Masculino,Divino Feminino, mas,depois de hoje...Jesus Cristo... Que profundidade!!! Sobre a questão do equilíbrio,eu me permito, dou a intenção de buscar esse equilíbrio, de virar um canal equilibrado.Gratidão Mestre!
Marilse Silva Travassos
Excelente
Roselaine Pasin DalMas
Curso me trouxe de volta pra minha Vida. Eu amo esse trabalho do professor. Seguimos o fluxo através da expansão da consciência.
Natani Cristina Neves
MARAVILHOSO Professor. Bem profundo, mas entendi.
Vai sair o restante da série?
Cadê o Sr. Professor. Volte logo
Te amo
Maria Anita Cavalcante Medeiros
Luiz Antonio Gonçalves Domingues
Foi um profundo aprendizado. Pude sentir as informações atuando em mim, pois é sobre tudo, sobre quem sou e de onde vim. Trata-se também de para onde devo (me) voltar. Na prática, é concordar com aquilo que é. Sou fruto deste homem e desta mulher assim como são. Sou a continuidade deste ying e deste yang, desta ânima e deste ânimus. Enfim fui tocada por tudo o que ouvi.
Muito obrigada.
Claudia Valéria Machado Soares
O vídeo mais importante da minha vida! Aqui também encontrei o esclarecimento !
O senhor não tem a noção do tanto que me ajudou e ajuda !
Obrigada!
Suzana Gonçalves Rodrigues
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.