ACÍDIA



ACÍDIA - Resistência ao Fluxo da Vida

Baseado em 170 avaliações
  • 2416 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 2x R$ 15,00 (ou R$ 30,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Meu caro e amado Hélio, gratidão por nos contemplar com esta obra-prima do conhecimento espiritual. Ao finalizar citando Jesus, compreendo que os terráqueos necessitam praticar o Amor. Minha última RH é inteira sobre Amor e as próximas serão mais profundas nesse tema. Eu Sou Amor, caso contrário: Acídia. Sou voluntário na hemodiálise do Hospital São Francisco em Cotia (SP). Um dos pacientes que por sinal é muito alegre e sabe das questões da vida e do além, me confessou a seguinte coisa: nasci muito pobre, consegui me formar em medicina pediátrica, sempre tive o dom de olhar para o paciente, além da medicina e detectava coisas que os outros médicos não viam. E em pacientes de outras áreas médicas. Minha avó era Medium, vinha gente de longe procurá-la e ela atendia. Resumindo. Perguntei: você sabe porque está na hemodiálise e tem câncer de próstata aos sessenta e poucos anos? Ele: sim, não quis seguir minha vocação espiritual, ou seja, Acídia. Gratidão, meu amigo! Forte abraço, Arnaldo Francisco de Sousa (neste mês de abril, abri meu consultório para ajudar mais e mais pessoas)."
Arnaldo
mais avaliações

➡️ A resistência à evolução espiritual

➡️ Materialismo - Acídia Global

➡️ O que é Iluminação Espiritual?

➡️ Tudo está emaranhado, está provado.

➡️ O que aconteceu desde quando começamos a perder a conexão com a espiritualidade?

➡️ A percepção da outra dimensão

➡️ Como agem os negativos?

4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.

À quem possa interessar.

Helio Couto
"Escritor e palestrante."

       

Desde criança que procurei a resposta para as três perguntas fundamentais:

 

De onde vim?

 

O que estou fazendo aqui?

 

Para onde vou?

 

Encontrar as respostas sempre foi a busca de uma vida inteira. Isso fez com que lesse tudo que encontrasse pela frente e passasse as horas livres na biblioteca da cidade. Com o passar do tempo fui diversificando as leituras para entender o que já tinham descoberto sobre isso.

 

Depois de muita pesquisa e experimentação cheguei à conclusão de que o conhecimento da Centelha Divina é a coisa mais importante que se pode descobrir. Porque esse conhecimento quando for generalizado resolve todos os problemas que existem neste planeta.

 

Enquanto isso não acontece no geral, cada um pode fazer a sua parte aceitando a Centelha Divina e caminhando firme no rumo da Iluminação Espiritual.


Conteúdo Programático

  • 1. ACÍDIA
Voltar ao topo