Gratidão Imensa Prof HÃLIO COUTO, foi uma aula incrível.
Antónia Ávila
Excelente
Filipe Gonzalez Rodrigues
São tantas informações incríveis!!! Fascinada!! Gratidão ðð»
Priscila Fagundes de Moraes
Eu acho que sempre fui isso tudo, ou estou a caminho de ser ou de me aperfeiçoar. Muito problemas e muitas pessoas problema na minha vida. Ver a som bra no outro pra mim é fácil, mas ver a sombra em mim e resolver....é o pulo do gato. Parabens, mais uma vez, Hélio Couto! Gratidão...