Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Terceiro Vídeo da Série "Sombras Psicológicas"
Quem está vendo essa série está passando por uma grande expansão! Essa terceira parte vem nos trazer mais questionamentos, especialmente na parte das nossas finanças e dos compromissos que assumimos. Prof. fala sobre a MQ e o que vem depois dessas descobertas. Eu senti uma grande libertação! Vejam e nos contem.
EXCELENTE ! CADA VEZ MAIS ENTRO EM SINTONIA COM TUDO QUE VENHO BUSCANDO A MUITOS ANOS .
DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO POR ESSA SÃRIE A CADA UM DESDE O FÃSICO E NÃO FÃSICO.
Muito obrigado a todos !
Beatriz de Souza Chagas
IVANA NUNES DALCOQUIO
Helio, eu acredito que o principal responsável pela mensagem quanto a física quântica foi o emissor, desta forma se um numero considerável de pessoas não a entendeu, a maior parte do problema na comunicação não é de quem estava ouvindo. Eu fiz todas as suas aulas gratuitas e tenho feito as que tem saído agora e eu gosto muito mais do trabalho atual. Um abraço.
Rafael Manieri
temho muito a aprender
Elisângela Adenise de Deus souza
....p/ minhas reflexões....
Helio Miyamura
Fabiane Gomes de Lima
Weiber pontes Queiroz
Obrigada Hélio! Por aqui procuro disseminar os conhecimentos que obtenho através das suas orientações, pelo menos âapresentarâ as pessoas este modo de vivenciar a realidade.
Gratidão!