Meu Mestre!!!!!!!!!!!!Gratidão, sempre será pouco!
Rosana Silveira Vaz
Tania Gaijutis Dias
Denilson Kaneko
Gratidão sempre amado professor !
Mario Luis Abade
Nota 10.
Isso é tudo que meu coração anseia e minha alma quer..
Pose ser complicado devido ao emaranhado Kàrmico da Teia da vida no entanto nada é impossível quando a vontade grita.
O TODO Ã AMOR.............. fragmento do todo cada um de nós é amor encapsulado.;
Quero viver para voltar a SER um com ELE.
Gratidão infinita.
Namastê
.
Heladia Maria Moura Chaves
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.