Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Prof. fala mais sobre os arquétipos que nos impulsionam e o assunto fica cada vez mais claro para quem segue o trabalho dele.
Mais exemplos de sombras pessoais e como podemos reconhecê-las em nós mesmos. Mais um vídeo muito esclarecedor.
Um salto!
Equipe HC
Público alvo
A quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Prof. fala mais sobre os arquétipos que nos impulsionam e o assunto fica cada vez mais claro para quem segue o trabalho dele.
Mais exemplos de sombras pessoais e como podemos reconhecê-las em nós mesmos. Mais um vídeo muito esclarecedor.
Um salto!
Att.
Patricia Di D. Pollone
Equipe HC
O Reino das Sombras - Fluidez Divina
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
728 avaliações
Muito bom. Encontrando-me nesta situação, com intenção sem limite, não querendo enxergar a realidade, a sombra, não observando o alerta que nos é dado no caminho, antes que venha a intervenção do arquétipo e pare a criação de mais sombras. Esquecemos a centelha divina e nos deixamos levar pela vontade sem limite do ego.
Venúzio Brito Damasceno
Bárbara Couto Ribeiro
Obrigada Professor..
à doloroso mesmo..
Luana Elias
Ana Mesomo
Está dando interferência, a cada palavra o professor fica imobilizado com os olhos fechados, depois torna entrar no ar. Vou fechar e volto a assistir a noite para ver se vai está transmitindo bem.
Roquelina Lima Souza
Amei ouvir sobre Gaya! Aula linda!
Gratidão, Professor!
Ligia Silveira
Um grande mestre! Excelente!
Mas estou me perguntando o significado dos objetos do ambiente se que diferem a cada aula! Se puder me ajudar a entender isso, gratidão!
katia MARQUES LIDIAQUE
Muito obrigada !
Como saber quando é o nosso limite pessoal?
Sonia Vitória dos Santos
Gratidão por mais uma aula profundamente reflexiva.