Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 6 meses
após a matrícula.
Público alvo
A quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Descobrindo as suas sombras pessoais.
O Reino das Sombras - A Resistência
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
862 avaliações
Rachel Ramos Freitas
O confronto com a dualidade se manifestando, deixando explicito que o amadurecimento e a evolução do ser é necessária e libertadora. Passo a passo rumo a liberdade!! A cada aula um elo da ignorância se desfaz!!
A carga vai ficando mais leve!! Gratidão pela forma simples que é passado todo esse conhecimento.
regina helena felice
Gostei muito em saber o que é a sombra, e que temos de resolvê-la. Gratidão !
Elisabeth Lima da Silva
Josiane Boakowicz
Simplesmente maravilhosa essas palestras!
Claudia da Silva pereira
Gostei muito. Aprendi mais. Quando se falava em sombra eu pensava em coisas muito diferente do que ouvi o Helio falar, dava até arrepios. Agora percebo que preciso ouvir mais palestras sobre tantas outras coisas. Consegui perceber algumas sombras q me incomodam. quero e vou equacioná-las.
Leni Maria Vieira Martins
Excelente !
Elisa Corona
Genial! Fantástico! Incrível!!! <3 <3 <3
Olene Ferreira Vilela
Aula maravilhosa! O professor Hélio consegue passar conteúdos profundos e complexos de forma extremamente didática. Essa segunda aula sobre o tema âsombrasâ, juntamente com a primeira solucionou dúvidas que eu tinha há tempos e ampliou muito a minha consciência sobre mim mesma e sobre a forma como eu enxergo as pessoas. â¨ðð½â¨