Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar na transformação.
Público alvo
À quem possa interessar
Conteúdo
1Vídeo
Estar na Matrix sem ser da Matrix
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
934 avaliações
Gratidão!!!
De fato viver no mundo e não ser do mundo é extremamente mais fácil, leve, prazeroso e alegre para vivenciarmos as experiências necessárias para o nosso crescimento espiritual individual e coletivo.
Mas infelizmente a bondade ainda é sinônimo de ser tolo, bobo, etc.
Daiane de Jesus Coelho
Gratidão mestre ð
Dangelo Batista da silva
Vinicius Nunes Menti
Ãtima aula, entendi mais ainda, agora sentir isso, já tenho visto na minha vida algumas coisas, ainda estou aprendendo a dominar esse sentir. Mas já percebi uma mudança. Obrigado Professor Hélio, nem sei como lhe agradecer, muito, muito obrigado. Paz!
Baima Fagner
à muito importante abordar este tema porque temos tambem que nos encontrar por aqui para podermos ser felezes. Ser gratos pela vida. Foi bom assistir este video porque fala de questoes cotidianas como profissional na qual é muito importante para mim e que no momento encontra se paralisada.
Gratidão Professor.
Marcia Aparecida Galvão
Fernando Ciscato Bastos
Esclarecedor e calmante este conteúdo eu diria. gratidão!!
Laís de Carvalho Maximino Armond
Mais luz a cada palestra.
Simone Cristina Marques
Um verdadeiro Chamado para a iluminação que, cada vez mais vejo que é um processo não é um evento. Obrigada!
Iara Carina Bispo Sales
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.