Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar na transformação.
Público alvo
À quem possa interessar
Conteúdo
1Vídeo
Estar na Matrix sem ser da Matrix
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
922 avaliações
âï¸âï¸âï¸âï¸âï¸
Ana Patrícia Sasseron Noronha
Tudo que se insiste, persiste. Se o que eu quero não está vindo é porque não estou soltando verdadeiramente minha herança reptiliana. Quando se Le na Bíblia que se ganhará a vida eterna é em estado de consciência, porque depois que se desperta e se entende a informação, começa a ter vontade de passar adiante e viver eternamente de geração em geração fazendo o bem. Agora tudo que escuto está mais claro porque passa pelo meu filtro de consciência que maior que está. Filmes, leitura bíblia, ideias de pessoas e comportamentos, educação de filhos e amor ao próximo, sinto verdadeiramente que estou no mundo (matrix) mas não pertenço mais do mundo. já estou construindo o reino de Deus, pois sinto-me muito bem quando ajudo o próximo a evoluir a consciência. Grato por esta oportunidade.
ivan
Maravilhoso como todos os cursos do Hélio que eu já fiz, a cada vez que ouço aprendo algo novo para tornar a vida melhor
Valquiria de Paula Silva
Simplesmente Perfeito! no ápice da sabedoria! Gratidão!!!
Mario Lucio de Souza
Excelenteâ¤ï¸
Maria Glória de Lara
Luciana C Padula
Ednilson S Oliveira
Muito bom
eduardo
Gratidão, excelente, ajudar, trabalhar e estudar com amor e benevolência.
wilson vieira jordão
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.