Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
Neste vídeo o Prof. Hélio Couto fala como se comporta a pessoa que vive na Matrix mas não está mais na Matrix. Dá exemplos da vida diária de como podemos ajudar na transformação.
Público alvo
À quem possa interessar
Conteúdo
1Vídeo
Estar na Matrix sem ser da Matrix
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
904 avaliações
Obrigado, ótima palestra mestre Hélio.
marlon peres gonçalves
Realmente fazer o bem, traz um sentimento de alegria , felicidade e de querermos cada vez mais. Gratidão pelo Bem que você me faz.
Silvia Helena Cassiani Camargo
Esclarecedor e inspirador
Alex Euzébio
Bárbara Couto Ribeiro
Palavras abençoada
jane helena de sa flores
Sair da caixa é a única solução para resolver todos os problemas.
Elton Yoshio Tamaki
parabéns, cada palestra assistida mais expansão e esclarecimento, mais luz!!!!
VALERIA moreira
Esta aula foi muito importante! Eu sempre busquei respostas para esta pergunta: Como viver na Matrix sem ser da Matrix. Desde 2005 eu falo para meus familiares e amigos sobre sair da Matrix... Fiquei feliz e aliviado ao estudar esta aula. Já estou praticando. Parabéns professor Hélio Couto. Gratidão pelo ensinamento e por me lembrar do ensinamento dos mestres Jesus, Buda, Lao Tse, Sócrates, Platão, Akenaton! Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Pura liberdade!
Charles Peterson
Maravilhoso. Estufo muito profundo.
Suryah Souza
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.