Excelente, a cada dia me sinto mais feliz em estudar a realidade última, com um Ser tão iluminado como o Professor Hélio.
Gratidão Professor!!
Rodrigo Matos Brandao
SHOW
Elizandra conceicao
maravilhoso... continuemos a ajudar aos irmãos que podem menos! Gratidão
Patricia aparecida Iobbi
Fiquei pasma com a feliz descoberta de que não se deve fazer uso de arquétipos (tipo águia), sem que se saiba para que serve. Cerca de 03 meses atrás resolvi por na sala de minha casa um arquétipo de água acreditando que seria uma "maravilha". Minhas finanças que já não andavam lá aquelas coisas, simplesmente despencaram... Cheguei num ponto em que estou devendo até o cartão de crédito. Lição aprendida a duras penas... Ação do dia, chegar em casa e, eliminar a figura da água de minha sala.... Por vezes tenho a sensação de que o Professor (embora seja uma gravação), esteja falando diretamente comigo. Li o TAO, confesso que não entendi, de forma que voltarei a leitura quantas vezes me forem necessárias. Antes porém, vou procurar o filme sobre a vida do Sócrates... Me sinto privilegiada por poder assistir/ler o Professor Hélio. Não tem como não aprender, não tem como não ficar a refletir, não tem como não se sentir incomodado com as coisas. Impossível sair das leituras e, vídeos sem querer mudar, saltar, ir para um outro nível de consciência. Eu sei que estou apenas no comecinho desse caminhar, porém, me sinto cada vez mais curiosa, com vontade de saber mais, me conhecer mais, entender melhor a forma como funciona o universo... Gratidão, essa é sempre a grata sensação...
Danielle Julie de Oliveira
Amei esta aula. Gostaria de dizer que ainda detecto resistência e um receio que não consigo explicar. Mas, não tenho volta a dar a não ser continuar a estudar. Gratidão pelo seu trabalho
Ana Correia
Estudar sempre! Eu sou grata!
Glaucia Alonso Bragança
Excelente abordagem
Anderson J. A.
Adinéia Lacerda
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.