Muito obrigado prof Helio couto. Como sempre , abordando temas que veriamos sem entender a profundidade e importancia , devido a robotizacao que nos encontramos .
Muito obrigago!!!
Sue li de carvalho
Que vídeo maravilhoso! Obrigada Professor Hélio por esta linda aula de Paz.
Josicleide Martins Vieira
Sofia Coelho
Como sempre, muito bom, obrigada.
Renata de Fátima Silveira de Oliveira
Maravilhoso mestre Hélio couto, obrigado por vc ter vindo com esse compromisso de expansão de consciências, me senti muito grata ao Universo pela oportunidade. Obrigada mestre luz em todo seu caminho sempre.