Simplesmente fantástico! Uma síntese maravilhosamente simples de todo um estudo budista de anos, o qual ainda não havia assimilado. Foi como remover com um sopro, uma nuvem à frente dos olhos! Muitíssimo grata.
Angela Borges
Maravilhoso!
Thiago
Excelente, gratidão por todo ensinamento. Quero chegar a união com o todo. Vou largar o ego, vou prestar mas atenção nos sentimentos e pensamentos, obrigada só gratidão.
sueli gonçalves
Vídeo muito esclarecedor, com uma linguagem de fácil compreensão. Gratidão pelos ensinamentos que enriqueceu ainda mais minha alma.
Samantha Kellyr Rosa
Maravilhoso! O plano do Todo é perfeito
CRISTIANE PINOTTI DE SORDI
MARAVILHOSO
LUCIANE RESENDE COSTA ALVES
muito bom o conteudo, simples !!!
muito obrigado helio, vou seguir este caminho.
juliano alves dos santos
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.