Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
Sobre o Curso
?? O Equilíbrio Divino. ?? Características Yin e Yang. ?? O que causa o desequilíbrio? ??Sonhos ??Arquétipo Ânima ??Arquétipo Ânimus
Público alvo
À quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Ânima e Ânimus - Parte 1
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
715 avaliações
Gratidão
Maria de Fatima souza Amarante
Gratidão Prof. Hélio! Que maravilha de Curso, 5 Estrelas! Assisti duas vezes para maior compreensão pois tem muito conteúdo para percebermos, mas existe uma chave inigualável que nos foi dada aqui, o equilíbrio do Yin/Yang, e nada melhor do que a Ressonância Harmônica para potencializar e nos auxiliar com isto.
Teresa Silvana Gonzaga Fernandes
Gratidão, Belíssimo conceito eu vou buscar esse equilíbrio e vou crescer exponencialmente.
Ricardo Marchesi
Tema MARAVILHOSO, esclarecedor e GRANDE relevância.
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!
GRATIDÃO PROFESSOR
Rhose Alves
Excelente material, elementar para nossa evolução e
unificação com O Todo!
Leonardo Domingos de Almeida
Maravilhosa aula
João Fernando Domukoski
Bom dia
Muito valioso este conhecimento, e assim como o Prof.Helio fala, tem que possuir boa capacidade de abstração pra entender profundamente este assunto.
E acredito que pelo fato de estar estudando no site , usando a RH , lendo livros, de certa forma estou deixando vir à tona o meu lado Yin , e por consequência , Ãnima ,com o tempo vai se consolidando e emparelhando os dois lados , Yin e Yang, e por consequência também Ãnima e Ãnimus estão equilibrados em mim .
Que assim seja.
Atenciosamente
Gabriel Alexandria
Gabriel Garcia Alexandria
CELIA DE FATIMA ELIAS E SILVA
Excelente curso! Essencial para nossa evolução. Gratidão ð
Jaqueline Silva
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.