Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 6 meses
após a matrícula.
Sobre o Curso
?? O Equilíbrio Divino. ?? Características Yin e Yang. ?? O que causa o desequilíbrio? ??Sonhos ??Arquétipo Ânima ??Arquétipo Ânimus
Público alvo
À quem possa interessar.
Conteúdo
1Vídeo
Ânima e Ânimus - Parte 1
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
653 avaliações
O que posso dizer diante de um Ensinamento com este nível, amei, em êxtase! confesso que já andei orando, reverenciando o meu Divino Masculino,Divino Feminino, mas,depois de hoje...Jesus Cristo... Que profundidade!!! Sobre a questão do equilíbrio,eu me permito, dou a intenção de buscar esse equilíbrio, de virar um canal equilibrado.Gratidão Mestre!
Marilse Silva Travassos
Luna Maria Cruz Martins
Posso dizer que é simplesmente maravilhoso magnífico pois literalmente e espiritualmente ,salvou minha vida está palestra, gratidão infinitamente!!!
ELAINE CRISTINA CORREA DE MELO
Flavia do Carmo Sant Anna Toledo
O vídeo mais importante da minha vida! Aqui também encontrei o esclarecimento !
O senhor não tem a noção do tanto que me ajudou e ajuda !
Obrigada!
Suzana Gonçalves Rodrigues
Mariana da Cunha Bloomfield
Edson Staack
Excelente ensinamento, muito obrigado por este vvideo.......
Cinco Estrelas.
JJSousa
Jose Joaquim de Sousa
Curso me trouxe de volta pra minha Vida. Eu amo esse trabalho do professor. Seguimos o fluxo através da expansão da consciência.
Natani Cristina Neves
Você pode ampliar seu conhecimento
Assine um plano e tenha acesso a este e outros cursos. Aprenda muito mais.